quarta-feira, 9 de maio de 2012

Te dou de mim o que couber tua mão

A frase mais descabida,
O discurso da razão;
O meu sentido da vida
Um simples samba-canção:
Te dou de mim o que couber tua mão.

As lágrimas da despedida
E as da reconciliação;
A risada mais distraída,
Um grito de decepção:
Te dou de mim o que couber tua mão.

A raiva pela alma ferida,
As festas da ilusão;
A elegância perdida
Dos meus passos no salão:
Te dou de mim o que couber tua mão.

A brisa suave sentida
Num belo e antigo verão;
A força bruta temida
Do mais feroz furacão:
Te dou de mim o que couber tua mão.

E ao fim, te vendo esquecida
Da angústia, do medo, do não,
Saberei que fui rico na vida,
Pois do que sou coube tudo
Na palma da tua mão.
....................................................
*Romério Rômulo
Fonte: http://www.projetobr.com.br
via blog Alagoinhaipaumirim(Mª Luiza)
Fotos: Da Internet

LEIA MAIS EM:

www.cariridefato.com.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário