terça-feira, 27 de maio de 2014

SUBJETIVISMO*


Às vez sinto por mim mesmo  
todo o vazio que tenho 
aqui por dentro.  
Outras vezes não.  
Eu simplesmente existo.  
Às vezes tento   
esquecer que sofro tanto.  
Sempre quando   
alegre ou triste.  
Eu estou sendo...  
multidão de estranhos  
dentro do tempo  
a se perder de mim
no esquecimento.

Aconteço e findo  
a insistir com mim mesmo  
de quando em vez, lutando.  
Peno e não minto.  
Sou poeta errante  
em meus tormentos infindos.  
Sou fiel e sou escravo  
deste  meu pranto.  
Ás vezes sinto,  
outras vezes não.  
Sofro e não nego.  
Sou o que penso 
de mim mesmo.  
Além de outros tantos
pensamentos.
 .....................  
JC (2014). (*) 
Prof. José Cícero  
Secretário de Cultura e Turismo  
Aurora - CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao nosso Blog Literário